Mulheres no design espanhol

Mulheres no design espanhol

Exposição itinerante da AECID que já percorreu as principais capitais da América Latina e a partir de agora estará exposta no Museu da Casa Brasileira, em São Paulo.

Reúne o trabalho de um grupo de designers mulheres especializadas em mobília, iluminação, acessórios e têxteis que se destacam pela qualidade do trabalho, pela sensibilidade dos projetos e pela criatividade dos designs, características que as transformaram em referencial para as futuras gerações de designers na Espanha. São elas:Gemma Bernal, Mariví Calvo, Lola Castelló, Nani Marquina, Ana Mir, Marre Moerel, Eva Prego, Nancy Robbins, Margot Viarnés. A mostra apresenta suas trajetórias marcadas pelo esforço e pela vontade de levar adiante os seus ateliers e empresas, em materializar seus projetos e imprimir autoria apesar das adversidades apresentadas por um ambiente industrial pouco receptivo. Curadoria de Marcelo Leslabay, sócio-fundador da Di_Mad Asociación de Diseñadores de Madrid.

Organização CCE_SP/AECID
Colaboração Museu da Casa Brasileira

Data 2 set a 17 out | Horário ter a dom 10 às 18h | Local Museu da Casa Brasileira. Av Brigadeiro Faria Lima, 2705 – Pinheiros, São Paulo SP

| São Paulo SP, Brasil
8 a 17 set às 19h – São Paulo GMT 3:00
www.sitedocomofaz.wordpress.com

con el apoyo de
aecid
En tu mail! Ingresa tu dirección de e-mail para recibir novedades, convocatorias y lo más destacado de hipermedula.org
×