Dia da Mentira!

1º de Abril de 2011.
Karina Buhr disponibiliza download gratuito de “Eu Menti pra Você”

Karina Burh aproveitou o “Dia da Mentira” para promover ação de divulgação do seu CD.  A artista selecionou sites e blogs e disponibilizou o álbum“Eu Mentira pra Você” para download gratuito.

Para acessar a canção, basta baixar os arquivos pelo Megaupload. Além disso, é possível baixar também a letra e a cifra da canção que batizam o álbum.

Confira a letra e áudio da música-tema abaixo:

Eu Menti Pra Você
Karina Buhr

Eu sou uma pessoa má
Eu menti pra você
Eu sou uma pessoa má
Eu menti pra você
Você não podia esperar ouvir uma mentira de mim
que pena, não sou o que você quer de mim

Se você tiver que escolher entre você e o seu amor
você escolhe quem, você escolhe quem?
Se você tiver que escolher entre você e o seu amor
Your love, your love, your love

Talvez o tempo possa me livrar da culpa
que eu não sei se vem de mim ou da cruz de Jesus
Mas eu tenho ainda um grande amor pra te dar
Quero saber se você aceita ele como for
My love is your love

RELEASE KARINA BUHR
Eleita a artista revelação de 2010 pela APCA (Associaçao Paulista dos Críticos de Arte), a cantora, compositora e percussionista Karina Buhr, lançou, em março de 2010 o “Eu Menti Pra Você”, seu disco de estréia em carreira solo, que foi muito bem recebido pela mídia especializada e pelo público. Veículos como Folha de São Paulo, Estadão, O Globo, Jornal do Brasil, revistas da Gol, Veja, Rolling Stone, Época, Marie Claire, TRIP, TPM, Gloss , entre outros, deram grande destaque ao CD como um importante lançamento do ano e a Karina como uma grande revelação da musica nacional, como compositora e cantora.
O show, vem sendo recebido com a mesma vibração do disco, com platéias sempre envolvidas e público crescente. Como reconhecimento do trabalho, vieram também o convite para integrar a programação do
Rock in Rio 2011, além das indicações para importantes prêmios da musica brasileira como o VMB, da MTV e o Prêmio Música Digital. Karina também está entre os candidatos a melhores do ano no Guia da Folha de São Paulo, com o show de lançamento do seu disco no SESC Pompéia e também integrando os shows do lançamento da “Caixa Preta” de Itamar Assumpção.
Buhr Iniciou sua carreira musical em 1994, nos maracatus Piaba de Ouro e Estrela Brilhante, de Pernambuco. De lá pra cá foram inúmeros os grupos dos quais participou, entre eles as bandas Eddie, Bonsucesso Samba Clube, DJ Dolores, Véio Mangaba e suas Pastoras Endiabradas entre outros, além de trabalhos expressivos em dança e teatro.
Toda essa bagagem transparece agora em carreira solo com shows que impressionam pelo domínio de palco da cantora, pela sonoridade experimental e vigorosa, letras com formato muito particular e poesia marcante. Esse novo trabalho tem forte acento pop e uma banda poderosa, que conta com Bruno Buarque na bateria e bases eletrônicas, Dustan Gallas no teclado, Guizado no trompete, Mau no baixo, Edgard Scandurra e Fernando Catatau nas guitarras.
Karina também assina as ilustrações do encarte do seu CD de estréia e das capas e encartes dos 3 CDs da banda Comadre Fulozinha, criada em 1997, que fez várias turnês brasileiras e se apresentou em diversos palcos da Europa, Canadá e EUA.
Ainda em 2010, Karina gravou os programas Altas Horas da rede Globo, Ensaio e Metrópolis da TV Cultura, teve musicas suas incluídas na mini série “Clandestinos” da Globo e “Descolados” da MTV, foi um dos três nomes escolhidos para representar o Brasil na Womex, importante feira mundial de música, realizada em outubro, em Copenhague, onde fez um show também bastante elogiado.
Nas palavras da jornalista Patrícia Palumbo: «Tem que ouvir agora mesmo Karina Buhr! Compositora talentosa, singular, de poesia tocante. Canta bonito, escreve letras únicas, tem uma sonoridade incrível, nova, original».
Radicada em São Paulo há 6 anos, fez parte da companhia Teatro Oficina, de José Celso Martinez Correa, como atriz, cantora, percussionista e compositora. Com o grupo participou de “Bacantes” e das cinco peças que compõem “Os Sertões”, em temporadas em São Paulo, na turnê brasileira 2007 (Salvador, Recife, Rio de Janeiro, Quixeramobim e Canudos), na gravação dos DVDs e na abertura da temporada 2005/2006 do teatro Volksbühne, em Berlim. Com o grupo ganhou o prêmio Shell São Paulo de Teatro 2002, na categoria
melhor trilha sonora.
Tem participações em CDs da Mundo Livre s/a, Eddie, Erasto Vasconcelos, Antônio Nóbrega, Dj Dolores, nas coletâneas Reiginaldo Rossi, Baião de Viramundo, Pernambuco em Concerto, Music from Pernambuco, Música de Pernambuco, Revista Bexiga Oficina do Samba e + SOMA. Karina integrou a banda da cantora Iara Rennó com o show Macunaíma Ópera Tupi.

con el apoyo de
aecid
En tu mail! Ingresa tu dirección de e-mail para recibir novedades, convocatorias y lo más destacado de hipermedula.org
×