Mostra latino-americana de teatro

Del 26 al 29 abril 2011
Artes Cênicas
6ª Mostra latino-americana de teatro
http://ww2.ccebrasil.org.br

A Cia Micomicon (Madri, Espanha) e o Grupo Guatemala (Guatemala) vêm ao Brasil, a convite do CCE_SP, para participar da 6ª Mostra latino-americana de Teatro de Grupo, organizada pela Cooperativa Paulista de Teatro. Micomicon apresenta o espetáculo Niños Perdidos, que trata das crianças mortas ou desaparecidas nas cadeias, trens e albergues religiosos durante o regime franquista, na Espanha. Guatemala apresenta o espetáculo Oxlajuj B’aqtun (Las profecias mayas). Ambas as companhias farão ainda uma demonstração dos seus processos de trabalho.

Nova edição da Mostra Latino-Americana de Teatro de Grupo promove integração e intercâmbio cultural ao criar panorama das artes dramáticas latinas.
No espetáculo de abertura da VI Mostra Latino-Americana de Teatro de Grupo, forças míticas do tempo e do movimento se enfrentam em um embate necessário para existência e a vida.
As Atividades Paralelas da VI Mostra Latino-Americana de Teatro de Grupo colocam o público em contato direto com a história e o fazer teatral latino.

Organização CCE_SP e Cooperativa Paulista de teatro

Grupo Guatemala
Data 26 abr – espetáculo às 20h30; 27 abr – demonstração às 10h
Local CCSP – Sala Adoniran Barbosa. R Vergueiro, 1000 – Paraíso, São Paulo SP

Cia Micomicon
Data 28 abr – espetáculo às 21h; 29 abr – demonstração às 10h
Local CCSP – Sala Jardel Filho. R Vergueiro, 1000 – Paraíso, São Paulo SP

+ info http://www.mostralatinoamericana.com.br/

Deja un comentario