Canvas encontros Audiovisuais


São Paulo, Brasil.. 6 de agosto 2011, 20hs.
Canvas encontros Audiovisuais
Espaço Serralheria, Rua Guaicurus, 857Entrada custa R$ 15.
http://www.escapeserralheria.org/about/
http://www.zoomb.com.br/
http://www.ism.org.br/

O espaço Serralheria e o coletivo ZoomB realizam mais uma edição do Canvas, noite destinada às experimentações de vídeo, tech-art e outras formas de comunicação high-tech. A primeira edição de 2011 acontece no dia 6 de agosto, a partir das 20hs, e foca nos módulos Live e Lab com um bate-papo com os artistas Julian Jaramillo e Adriana Ramalho sobre seus trabalhos. A programação conta também com apresentação ao vivo do VJ Suave, que retorna de uma turnê europeia e mostra sua performance que transita por um universo lúdico e fantástico. Os duos Midiadub e Afasia distorcem beats e criam texturas audiovisuais não usuais. O coletivo Embolex apresenta mashups na performance Caixa Prego. E para finalizar a noite, o Canvas proporciona o encontro de dois peritos audiovisuais: VJ Scan e Max Underson.

Serralheria é um espaço voltado ao acontecimento, à criação e aos bons encontros.
Buscamos a pesquisa e a experimentação em diferentes formas de expressão: música, vídeo, performance, artes gráficas, gastronomia e boas conversas. Veja nossa galeria de imagens!

O espaço está dividido em três ambientes: uma área externa aberta (com espaço para fumantes), uma área externa coberta com mesas e um bar-café e uma área fechada onde encontra-se em desenvolvimento um estúdio de áudio e vídeo, contando com uma área de 80 m². O espaço também pode ser sublocado para locação fotográfica e áudio-visual, palestras e encontros.

Uma marcenaria é parte integrante do espaço podendo receber projetos de cenografia, design, paisagismo, construção de fundo infinito e locação de equipamentos profissionais em vídeo, áudio entre outros. A equipe da Serralheria conta com profissionais da área.
A Serralheria desenvolve projetos próprios ou em parceria.

Para propor atividades basta escrever para escapeserralheria@gmail.com

http://julianjaramillo.net/
http://www.adrianaramalho.com/
http://www.vjsuave.com/
http://www.midiadub.com/
http://www.metanol.fm/
http://www.embolex.com.br/
http://www.scan.art.br/
http://soundcloud.com/max-underson

+ info http://blog.premiosergiomotta.org.br

 

con el apoyo de
aecid
En tu mail! Ingresa tu dirección de e-mail para recibir novedades, convocatorias y lo más destacado de hipermedula.org
×