ArtRio Inscriçoes 2013

Rio de Janeiro RJ, Brasil. Até 10 de janeiro de 2013.
3ª edição da ArtRio Feira Internacional de Arte Moderna
e Contemporânea do Rio de Janeiro
04 a 08 de setembro de 2013 Pier Mauá
Rua Vinicius de Moraes, 111 /
6o. Andar – Ipanema 22411-010
+55 21 3114-0171
application@artrio.art.br.
http://www.artrio.art.br

Formulário e Normas de Inscrição

 

 

 

Inscriçãoes 2013

 

Estão abertas as inscrições para a 3ª edição da ArtRio Feira Internacional de Arte Moderna e Contemporânea do Rio de Janeiro, que será realizada em setembro, no Pier Mauá.
Uma das maiores feiras de arte da América Latina, a ArtRio atrai a cada ano, cerca de 100 galerias. Em duas edições, o evento reuniu algumas das mais importantes galerias do mundo e cerca de 120 mil visitantes, reafirmando o papel do Rio de Janeiro como polo nacional das artes visuais. Não fique de fora.

O formulário e as normas de inscrição para as galerias já estão disponíveis na página Inscrições 2013. Inscreva a sua galeria. O prazo de inscrições se encerra no dia 10 de janeiro de 2013.
Para mais informações, favor entrar em contato com o nosso atendimento, de segunda a sexta, das 10h às 18h.
Telefone: +55 21 3114-0171 ou pelo e-mail: application@artrio.art.br.

O Formulário de Inscrição, datado e assinado, deverá ser enviado para:

ArtRio 2013 – Inscrição
Rua Vinicius de Moraes, 111 / 6o. Andar – Ipanema
22411-010, Rio de Janeiro, RJ, Brasil

Opcionalmente, a Candidata poderá enviar o Formulário de Inscrição e a Documentação Exigida digitalizados para: application@artrio.art.br
Os Formulários só serão avaliados mediante aprovação do pagamento da taxa de inscrição, via cartão de crédito.
Entre os dias 10 e 20 de janeiro de 2013, os Formulários de Inscrição serão avaliados pelo Comitê de Seleção da ArtRio.
A lista com as galerias aprovadas será divulgada no dia 30 de janeiro de 2013, através do portal www.artrio.art.br
Taxa de Inscrição: R$ 500,00

 

A ArtRio A Feira ArtRio destina-se a galerias e escritórios de arte moderna e contemporânea, nacionais e internacionais, podendo participar também livrarias e editoras especializadas em arte, museus e instituições culturais, dentre outras entidades vinculadas à arte.

 

Formulário de Inscrição e Normas de Inscrição
Este Formulário de Inscrição, devidamente preenchido e assinado, devolvido dentro do prazo limite de inscrição, constitui tão somente um Pedido de Participação e não confere qualquer direito de expor na ArtRio. Toda informação fornecida deverá ser exata, completa e verdadeira. Qualquer imprecisão poderá ser motivo para a eventual exclusão da ArtRio, sem prejuízo de indenização de perdas e danos suportados por esta. Ao enviar o Formulário de Inscrição, a galeria deverá realizar o pagamento da Taxa de Inscrição, no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais). Em nenhuma hipótese a Taxa de Inscrição será restituída. Caso a Candidata venha a ser aprovada, a importância paga pela Taxa de Inscrição será revertida para ela, na forma de crédito de despesas de participação (locação de espaço na Feira).

Galerias e Propostas
A Candidata deverá enviar propostas inéditas, desenvolvidas exclusivamente para a ArtRio (Proposta de Exposição). Cada Proposta de Exposição será avaliada individualmente pelo Comitê Curatorial da ArtRio, conforme item 3 do Termos e Condições da ArtRio. As Candidatas que tiverem suas Propostas de Exposição aprovadas receberão comunicado oficial da feira na forma indicada em Galerias Aprovadas, devendo dar continuidade ao processo de participação.

+ info http://www.artrio.art.br

con el apoyo de
aecid
En tu mail! Ingresa tu dirección de e-mail para recibir novedades, convocatorias y lo más destacado de hipermedula.org
×