Wi-fi Livre con Pagamento Social

São Paulo, Brasil. Abril 2013.
Acesso Gratuito às Redes de Wi-fi
bosii@bolha.com.br
www.bolha.com.br

 

wi_fi_social_sao_paulo_brasil_2013

 

 

Bosii, o wi-fi livre de senha

A Bolha, empresa inovação digital, resolveu literalmente arregassar as mangas e fazer alguma coisa pelo acesso gratuito às redes de wi-fi. Para isso foi criado o Bosii (Bolha Open Social Internet), uma maneira simples e democrática dos estabelecimentos oferecerem wi-fi grátis.

Propomos o pagamento social: acesso livre em troca de um post automático em sua timeline do Facebook com menção ao lugar onde você está e um curtir na página do local.

Onde instalar

O projeto encontra-se em fase piloto e a Bolha está procurando alguns lugares para instalar o Bosii de maneira totalmente gratuita! Quem estiver interessado pode mandar um email para bosii@bolha.com.br.

Nosso foco são espaços culturais, bares, restaurantes ou livrarias, basta ter internet, o resto é por nossa conta.

Para poder ampliar o número de locais com wi-fi grátis, temos como meta oferecer para grandes marcas patrocinarem a iniciativa. Ou seja, estamos em um momento de sensibilizar grandes empresas e mostar as vantagens do uso do Bosii: mais citações da marca no Facebook e aumento de número de likes.

Pagamento social

A moeda de troca nesta fase do projeto é uma menção na timelime citando o lugar onde você está e que liberou a wi-fi e um like opcional na página do estabelecimento.

Exemplo da menção na timelime:

Estou usando a rede Bosii (nome do estabelecimento)
O Bosii (Bolha Open Social Internet) é uma maneira democrática de usar wi-fi grátis! Propomos o pagamento social: acesso livre em troca de um post automático em sua timeline

+ info http://www.bolha.com.br

con el apoyo de
aecid
En tu mail! Ingresa tu dirección de e-mail para recibir novedades, convocatorias y lo más destacado de hipermedula.org
×