Vote no Top 3 por e-lixo maps

São Paulo, Brasil.  A votação para o TOP 3 está aberta.
e-lixo maps é finalista do Prémio Greenbest
http://www.ism.org.br
www.e-lixo.org 

O E-LIXO MAPS, plataforma de mapeamento dos postos de coleta e reciclagem de lixo eletrônico, foi indicado ao Prêmio Greenbest 2012 na categoria Sites e Aplicativos. Trata-se do maior prêmio de consumo e iniciativas sustentáveis do Brasil.

Na primeira fase de votação o público escolheu os dez melhores do Brasil em cada categoria. No dia 10 de janeiro de 2012 foram anunciados os 10 finalistas e o E-LIXO MAPS está entre eles. Agradecemos a todos que votaram na primeira fase!

A votação para o TOP 3 está aberta, vote aqui!!!


Sobre o E-LIXO MAPS

Iniciativa do Instituto Sergio Motta em parceria com a Secretaria do Meio Ambiente do Estado de São Paulo, a plataforma realiza o mapeamento e cadastramento de postos de coleta e reciclagem de lixo eletrônico em todo Brasil.

Para utilizá-la, basta preencher os campos de endereço e tipo de e-lixo que deseja descartar e associando as informações à plataforma do Google Maps com o Banco de Postos, o sistema apresentará as opções disponíveis cadastradas próximas ao endereço pesquisado para que o descarte seja realizado. Leia mais

Acesse: www.e-lixo.org

+ info http://ism.org.br

 

 

 

con el apoyo de
aecid
En tu mail! Ingresa tu dirección de e-mail para recibir novedades, convocatorias y lo más destacado de hipermedula.org
×