1ª Mostra de Artes do Condô

São Paulo, SP, Brasil. 03 a 09 de dezembro das 14h às 21h.
1ª Mostra de Artes do Condô
Condomínio Cultural
Rua Bica de Pedra, 141
Vila Anglo Brasileira
São Paulo, SP – 05028-140
(11) 4304-4121
condo@condominiocultural.org.br
http://condominiocultural.org.br

Programação completa

 

mostra_artes_do_condo_condominio_Cultural_sao_paulo_diciembre_2014

 

 

1ª Mostra de Artes do Condô / UTI – Unidade de Terapia Intensiva

Evento marca abertura oficial do Condomínio Cultural ao público e pavimenta ações para 2015
A 1.ª Mostra de Artes do Condomínio Cultural tem abertura no dia 02 de dezembro de 2014, (terça-feira), às 19h. Intitulada “UTI – Unidade de Terapia Intensiva”, a mostra surgiu com o propósito de apresentar os trabalhos de artistas que de alguma forma participam, participaram ou simpatizam com a proposta do Condomínio Cultural.

Abarcando diversas áreas, como artes plásticas / música / artes cênicas / dança / artes visuais, o evento tem como ideia articular uma rede de “amigos do Condô” para dar apoio a estruturação e equipamentação do espaço, assim como ampliar sua equipe de profissionais e promover novas atividades, possibilitando a abertura das portas da casa ao público em geral em 2015.

Entre amigos

A campanha da rede “amigos do Condô” seguem quatro mecanismos distintos, como:

Adote o m2 (R$ 50,00 mês x m2).

Vendas de obras artísticas. Obras doadas por artistas serão vendidas durante o evento.

Uso do espaço: compre horas que poderão ser utilizadas em 2015, conforme agenda do espaço. R$ 100,00 o período de três horas.

Adote um espaço (biblioteca, oficina, estúdio de áudio, cozinha). Financiamento coletivo que possibilitará o funcionamento de cada um desses espaços.

Cada doador “amigo do Condô”, irá receber os relatórios mensais com os dados das atividades, público atendido e receita/despesas, além de receber um anuário no final de 2015, quando acontecerá a 2.ª Mostra de Artes do Condô.

Dia de Doar

Convenientemente a abertura se dará no #diadedoar, quando organizações de todo o país vão realizar ações para promover a cultura de doação. O #DiadeDoar inspira a filantropia pessoal e encoraja doações maiores, melhores e mais inteligentes durante a época de festas, mostrando que o mundo, de fato, doa da melhor forma possível. Terá, pela primeira vez em 2014, o apoio do movimento internacional #GivingTuesday.

Local: Rua Mundo Novo, 342
11 4304-4121
condo@condominiocultural.org.br

Programação completa de 03 a 09 de dezembro das 14h às 21h.
Estacionamento: ESTACENTER PARK
(ao lado do metro Vila Madalena – ao lado do Itaú)
Rua Heitor Penteado, 1393
A van da Mostra o levará até o Condô!
A partir das 17h30 (apenas para a abertura no dia 02)
Quem vier de metro, aproveite a carona da van!

 

 

Condomínio Cultural

Memória

Um passeio pelos seus corredores cheios de histórias nos conta o que já passou por aqui – um prédio, uma casa, uma escola, uma maternidade, um hospital geriátrico, um hospital de retaguarda, uma casa de repouso, um posto de saúde, um prédio abandonado. Um lugar de movimento constante que permanece e tem vida própria.

Bairro

Vila anglo brasileira, um fundo de vale perdido entre a Pompéia, Vila Romana e Vila Madalena, tem ruas estreitas de paralelepípedo e uma topografia acidentada, onde as casas ficam incrustadas nos morros ou abaixo do nível das ruas. Ainda preserva um clima de “bairro”, e resiste a especulação imobiliária por sua característica peculiar.
Uma sensação de sair da cidade, no meio da cidade.

Espaço

Para além de suas paredes carregadas de história e camadas de tinta, conta com espaços igualmente instigantes e propícios a receber e integrar. O desejo de ser um lugar de liberdade e de fluxo. Livre e aberto a criação e a experimentação, onde ideias e pessoas sejam motivadas a se juntarem.

Desejo

Encontros possíveis e imprevisíveis – experiências diferentes. um ambiente de compartilhamento de processos. uma busca de novas saídas para continuar resistindo, para continuar na cidade, no mundo, na vida. condomínio cultural – inspira e expira transformações!

Missão

Buscar processos alternativos e criativos de convivência para pensar o mundo de uma forma diferente.

Visão

Ser um ponto de encontro e colaboração entre diferentes pessoas, reconhecido na sociedade por sua identidade e valor.

+ info http://condominiocultural.org.br

con el apoyo de
aecid
En tu mail! Ingresa tu dirección de e-mail para recibir novedades, convocatorias y lo más destacado de hipermedula.org
×