Virada Cultural: as Noites em Branco de São Paulo

São Paulo, Brasil. De 05 a 06 de maio de 2012 
Virada Cultural as Noites em Branco de São Paulo
http://www.viradacultural.org/

Um evento gratuito que atrai anualmente um público circulante de milhões de pessoas durante 24 horas de programação cultural ininterrupta.

Organizada pela Secretaria Municipal de Cultura, este encontro cultural reúne as diferentes classes sociais, todas as faixas etárias, inúmeras tribos, numerosas platéias e todos os horários.

Grande parte do evento ocorre na região central da cidade o que para muitos é uma oportunidade de ver seus calçadões e edifícios históricos iluminados pelas amareladas luzes dos seus postes de ferro fundido produzidos pelos ingleses.

Parques, praças, teatros, centros culturais, vielas e ruas são fechadas para o trânsito motorizado transformando o centro num grande passeio de atrações. Mas não só o centro participa. Outros departamentos da Secretaría da Cultura do Estado, Ministério da Cultura e a rede SESC contribuem para a programação.

Para poder se organizar e tirar o maior proveito do evento facilitamos aqui a programação dividida por espaços, cada qual dedicado a um ámbito das expressões culturais: afrobeat, hip hop, rock, mostra de cinema, música clássica, luta livre, teatro, interveções urbas, artes plásticas, música eletrônica, reggae e gastronômia recheiam a programação nacional e internacional.

Damos destaque ao show do antigo Ministro da Cultura Gilberto Gil que as 18H do dia 06 de apresenta no palco de rua da estação Júlio Prestes.

+info http://www.viradacultural.org/

con el apoyo de
aecid
En tu mail! Ingresa tu dirección de e-mail para recibir novedades, convocatorias y lo más destacado de hipermedula.org
×